Petrolândia Notícias: “Petrolândia, sobretudo, tem uma produção significante de pescado e tá crescendo. E eu insisto em defender essa causa, por que sei que isso irá fortalecer ainda muito mais essas famílias que hoje tem como principal fonte de renda essa atividade”, declarou o vereador Silvio em discurso na Câmara [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 29 de setembro de 2020

“Petrolândia, sobretudo, tem uma produção significante de pescado e tá crescendo. E eu insisto em defender essa causa, por que sei que isso irá fortalecer ainda muito mais essas famílias que hoje tem como principal fonte de renda essa atividade”, declarou o vereador Silvio em discurso na Câmara [Vídeo]

O vereador Sílvio Rogério (SD), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 16 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala dando destaque a produção de tilápia no município. Para ele, mesmo com os impactos econômicos causados pela pandemia de Covid-19 que complicaram a execução e planejamento das atividades de pescado, é preciso buscar alternativas para continuar a produção.

Nas palavras do vereador Sílvio: “Petrolândia, sobretudo, tem uma produção significante de pescado e tá crescendo. E eu insisto em defender essa causa, por que sei que isso irá fortalecer ainda muito mais essas famílias que hoje tem como principal fonte de renda essa atividade” frisou.

Sem deixar muito claro o assunto, Sílvio fez críticas ao não cumprimento de algumas obras de abastecimento de água na zona rural do município, dando a entender que mudanças em cargos de chefia por indicação política resultaram na troca de um superintendente, porém, ele não disse qual. Segundo ele: “Quero fazer aqui uma consideração com relação a um projeto que um deles consideraram  uma vergonha. Você chegar no Piancó e ver o Rio São Francisco e o povo depender de carro pipa [...] Você sente o quanto a política é covarde quando você de certa forma está aqui no poder representando uma instituição na qualidade de superintendência, só um exemplo, quando você se acorda o cara puxou seu tapete. Você não é mais nada!”

E continuou: “Criando expectativas em centenas de famílias, projetos já com percentual alto em andamento  e simplesmente a política vem, puxa o tapete e tudo volta para a estaca zero, porque o atual superintendente não conhece nada! Não sabe onde fica nada e a gente começa a se lamentar [...] Mas que um dia, as pessoas possam ir se conscientizando, ir vendo, observando cada um que bem sabe o poder que vai alcançar um comportamento diferente”  finalizou o vereador. 

Acompanhe na íntegra o discurso:

Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos

Social