CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Petrolândia: Em entrevista exclusiva pré-candidato a prefeito Dr. João, fala sobre ação criminal que moveu contra o perfil no Instagram Petro_Enquete [Parte-1]

Na manhã desta terça-feira (22) no quadro de entrevistas 'Eleições 2020' entrevistamos o pré-candidato a prefeito de Petrolândia Dr. João Lopes (PT) e o seu pré-candidato a vice-prefeito Lulão França (AVANTE). 

Durante a entrevista o cirurgião médico Dr. João falou como está o andamento da sua pré-candidatura e a escolha do nome de Lulão para ser seu vice na disputa da majoritária durante a eleição municipal que se dará no dia 15 de novembro. Dr. João também falou sobre o funcionamento do Hospital IBVASF de Petrolândia.

Sem muito arrodeio perguntamos a Dr. João a respeito do recente escândalo que foi divulgado na manhã dessa segunda-feira (21), onde um perfil do Instagram denominado Petro_Enquete foi alvo de uma ação policial, onde segundo o médico o perfil denegriu sua imagem política e pessoal no município, tendo apontado a manipulação de enquetes que foram vinculados a página. 

Também durante a entrevista o pré-candidato a Lulão foi questionado a respeito da aceitação popular sobre sua pré-candidatura ao lado de Dr. João.   

A entrevista foi dividida em duas partes; acompanhe a 1ª parte da entrevista:


Por Redação/Gravação de imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!