CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Petrolândia: Após escândalo envolvendo o perfil no Instagram 'PetroEnquete' em caso de polícia, administradores encaminham 'Carta Aberta a População' a respeito do caso; leia!

Prezados leitores, diante das ultimas noticias divulgadas nos meios de comunicação, nós administradores viemos nos pronunciar a respeito da matéria publicada no blog de  EDMAR LYRA e PETROLÂNDIA NOTICIAS  que tem o nosso instagram com a seguinte matéria: “PETRO ENQUETE: PESQUISA ELEITORAL IRREGULAR VIRA CASO DE POLICIA EM PETROLÂNDIA”.

Tomamos ciência do B.O (Boletim de Ocorrência) no dia 13.08.2020, Boletim este aberto pelo até então Pré-Candidato DR. JOÃO LOPES. No dia 17.08.2020, fomos a Delegacia prestar depoimento após isso aguardamos, PORÉM AS ACUSAÇÕES APRESENTADAS ERAM SOBRE DIFAMAÇÃO E INJURIAS que foram feitos por alguns de nossos seguidores e compartilhamos na caixa de perguntas do instagram (a qual temos como provar).

Nossa pagina nunca foi anônima para a JUSTIÇA, já que o numero registrado na pagina do instagram pertence a um de nossos administradores e esteve sempre disponível as autoridades e inclusive a eles mesmos!

AS NOVAS ACUSAÇÕES NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE JÁ QUE O B.O TRATA-SE DE OUTROS ASSUNTOS QUE JÁ ESTÃO SENDO RESOLVIDOS NA JUSTIÇA DESDE 17.08.2020.

O então João Tiago, filho do pré candidato a prefeito Dr. João Lopes, vem nos acusando de manipulação e falsificação dos resultados das enquetes (enquete não é pesquisa). Assim como foram realizadas enquetes em nossa pagina, outros perfis também realizaram enquetes, mostrando praticamente que estes resultados coincidem com os nossos. Diante disso nós administradores afirmamos que isso não passa de uma grande mentira, já que temos todas as enquetes  e caixa de perguntas arquivadas em nosso banco de dados, e assim que for solicitado pela justiça serão entregues PROVANDO NOSSA INOCÊNCIA. Vendo que os resultados das enquetes não estavam a favor do seu grupo politico, o mesmo vem de forma DESESPERADORA E IMPULSIVA atacando a pagina e agora os administradores. Levando até para a delegacia, querendo PRIVAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO de nossos Seguidores, ou seja, DE VOCÊS!

 Aí perguntamos: “É desta forma que se faz politica limpa com propagação de Fake News? ”

A pagina trabalha com três (03) administradores, em nenhum momento nós pedimos ou influenciamos NINGUÉM a votar em nenhum pré candidato PELA PAGINA DA PETRO ENQUETE.

 Assim como qualquer cidadão (em nosso instagram PESSOAL)  podemos escolher em quem apoiar ou votar pois isto é direito de todos. (Lei N° 4.737, de 15 de Julho de 1965). E deixamos claro que Votamos em quem quisermos NÃO TEMOS INTERESSE NUNCA EM VOTAR EM DR. JOÃO, NEM NÓS E NEM NOSSA FAMÍLIA.

Vale ressaltar que a pagina não tem vinculo com nenhum grupo politico como afirma a publicação supracitada (TODOS CANDIDATOS TEM ESPAÇO NA PETRO ENQUETE, INCLUSIVE DR. JOÃO LOPES), vemos que essas fake news estão tentando barrar a candidatura de alguns pré candidatos e ludibriar (ENGANAR) a população petrolandense. Sem mais nada a dizer o que vier a acontecer com nossos administradores todos já sabem a quem responsabilizar. 

“Assim como nada se esconde da luz a verdade virá à tona!”

Herykeles Arllan, Ednilson Barbosa e Pedro Jeferson.

Administradores do Petrolândia Enquete.

Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação/informações: Herykeles Arllan | Arte: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!