Petrolândia Notícias: Petrolândia: "O cara é extremamente arrogante, preconceituoso e tá fazendo mal pra população!", declara o vereador Delano Santos em Sessão, sobre proprietário de empresa responsável pelo saneamento básico [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Petrolândia: "O cara é extremamente arrogante, preconceituoso e tá fazendo mal pra população!", declara o vereador Delano Santos em Sessão, sobre proprietário de empresa responsável pelo saneamento básico [Vídeo]

Vereador Delano Santos/Foto: Alex Santos

O vereador Delano Santos (PSB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 26 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso alertando os demais vereadores sobre a prestação de serviços da empresa ‘Soma Engenharia’, que atua nas obras de saneamento do bairro Nova Esperança. A empresa citada foi recentemente denunciada pelo Blog Gota D’Água, do blogueiro Daniel Filho, por violação de direitos trabalhistas nas obras de saneamento.

Para o vereador Delano Santos, é preciso solicitar esclarecimentos da empresa sobre a maneira que o serviço está sendo prestado ao município de Petrolândia. Nas palavras dele: “A empresa que está aí senhores vereadores, ela está faltando com respeito à população. O cara é extremamente arrogante, preconceituoso e tá fazendo mal pra população! A gente presidente, ou faz um convite formal à administração da empresa pra vim aqui nessa casa, ou a gente cria uma comissão e vamos lá fiscalizar essa denúncia que a população está colocando” frisou.

E continuou: “Vamos fazer esse levantamento porque a população é que está perdendo. As pessoas estão sendo muito humilhadas. E o rapaz não escuta. Então eu vim fazer essa colocação e pedir aqui a essa casa que a gente se uma em torno disso” finalizou Delano.

O Presidente da Câmara, Joilton Pereira (PTB), aceitou o pedido do vereador Delano Santos e afirmou que a solicitação do convite formal à administração da empresa para prestar esclarecimento será feita pela Casa, bem como a criação de uma comissão para visita e fiscalização das denúncias apresentadas pela população. 

Vídeo:


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Alex Santos

Social