CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Nota Oficial com pedido de desculpas a respeito de publicação sobre vítima de Petrolândia, que veio a falecer com diagnóstico de COVID-19. "Vítima foi apontada como o 8º óbito, provocado pelo vírus no município".

Viemos por meio desta nota se solidarizar pela dor da família da senhora de Petrolândia, que infelizmente perdeu seu ente querido nessa quarta-feira (17), sendo a causa da morte previamente diagnosticada por coronavírus (COVID-19). A causa morte foi apontada como COVID-19, porém a família providenciou um segundo teste para confirmar realmente se o óbito foi ou não causado pelo vírus. 

Nossa reportagem com o título: Identificada oitava vítima de COVID-19 em Petrolândia (PE), foi retirada do ar a pedido da família, devido a exposição de imagem e informações da vítima que residia em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Lembrando que prezamos por checar as informações repassadas a nossa redação, onde o laudo inicial da morte da senhora teve apontado a causa morte - COVID-19. Mais como expormos anteriormente a família aguarda um segundo teste, já que a senhora tinha outros agravamentos de saúde. Salientamos também que a 8ª  morte foi publicada no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (18), no site oficial de informações sobre informações da COVID-19 no município.

Viemos também através desta nota, fazer um pedido público de desculpas pelos transtornos causados devido a reportagem postada por esse veículo de informação. 

Que Deus possa dar o conforto necessário para que a família supere essa triste e irreparável perda. 

Pedimos a compreensão de todos.

Alex Santos - Editor do Blog PN Petrolândia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!