Petrolândia Notícias: Lula volta a defender pré-candidatura de Marília Arraes: "É boa de briga e tem a marca do PT"

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Lula volta a defender pré-candidatura de Marília Arraes: "É boa de briga e tem a marca do PT"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu em defesa da pré-candidatura da deputada federal Marília Arraes (PT) mais uma vez. Um dia após o diretório municipal do PT questionar uma declaração da parlamentar, o líder maior da legenda voltou a dar aval ao projeto majoritário da parlamentar para a Prefeitura do Recife. O ex-chefe do Executivo afirmou, em suas redes sociais que a correligionária é "boa de briga" e "tem muito forte a marca do PT". O ex-chefe do Executivo 

"A Marilia Arraes está preparada pra ganhar as eleições. Estou muito feliz com a candidatura dela. Ela é o retrato da mulher ocupando seu espaço sem pedir licença. A Marília é porreta, boa de briga. E o Recife tem muito forte a marca do PT", defendeu Lula. A deputada fez questão de agredecer publicamente a declaração do líder petista. "Obrigada, presidente! Seguimos firmes!", responder, na postagem do correligionário.

Na última quinta-feira (3), o diretório municipal do PT divulgou uma nota criticando a falta de sintonia entre uma declaração de Marília Arraes e as diretrizes nacionais do PT. A pré-candidata à Prefeitura do Recife disse que, se eleita, vai manter o diálogo com o Governo Federal para atrair recursos para a cidade. Segundo a petista, o interesse da município deve ser maior do que a sua divergência política e que vai buscar uma relação “que venha a facilitar” a sua gestão.

Contudo, Marília Arraes tem o apoio dos dirigentes nacionais do PT para bancar sua pré-candidatura no Recife, mesmo diante da resistência do diretório municipal e estadual da agremiação. A declaração de Lula vem pra reforçar o aval do comando nacional da sigla e do seu líder maior. 

Por Blog da Folha


Social