CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de fraude previdenciária em Águas Belas, PE


Um homem foi preso na terça-feira (9) suspeito de fraude previdenciária em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma moto quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem foram encontrados dois cigarros de maconha e quatro cartões bancários de diferentes pessoas.

O suspeito disse que os cartões eram fruto de uma fraude previdenciária, e que havia comprado cada um há mais de um ano. Ele também informou que na sua casa havia alguns documentos falsos, usados para renovar e fazer saques. O homem confessou que já havia sido autuado em flagrante, em novembro de 2019, ao tentar aplicar fraude previdenciária no Banco do Brasil, em Arcoverde.

O policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam quatro CPFs, dois RGs, duas certidões de nascimentos, duas Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), dois comprovantes de saques de benefícios nos valores de R$ 1.025 e R$ 678 e dois documentos internos do INSS.

O material apreendido e a moto serão entregues a Polícia Federal. O homem será autuado pela fraude previdenciária e responderá um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecente.

Do G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!