Foi nessa última sexta-feira (18) que policiais militares da 4ª CIPM, através das Equipes do GATI e da ROCAM, durante rondas e abordagens, visando o combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), ao abordarem um suspeito de 49 anos, na rua Santo Antônio na quadra-13 em Petrolândia (PE), e ao indagarem se o mesmo teria problemas com a justiça, perceberam que ele ficou nervoso.
Durante a abordagem foi solicitado o seu RG para consulta no aplicativo (SISNEP), e foi constatado que havia um mandado de prisão a seu desfavor por homicídio.
Diante da constatação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Petrolândia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência - BO.
O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Petrolândia.
Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia