CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Escola é alvo de degradação no Sertão de Pernambuco


Moradores da agrovila 02 do Projeto de Irrigação Brígida, município de Orocó, no de Pernambuco, manifestaram preocupação e cobram providencias por parte do Poder Público para não deixar que a escola da comunidade seja totalmente degradada. Pais de alunos e os próprios alunos entraram em contato com o blog de Didi Galvão enviando fotos da escola, a ideia foi mostrar a situação que a escola se encontra e ao mesmo tempo chamar a atenção das autoridades.

Os pais de alunos disseram que trabalhadores de uma empresa que presta serviços na aérea de construção de calçamentos estão alojados da referida escola, segundo eles, esses trabalhadores não tem os devidos cuidados com o prédio escolar e nem com os materiais que são utilizados em períodos de aulas e isso vem causando indignação na comunidade. Uma mãe de aluno disse que o problema já foi levado para o secretário de Obras do município, o blog alega que tentou entrar em contato com o secretário e não conseguiu.

A preocupação dos pais de alunos é com o pós-pandemia, eles disseram que a qualquer momento as aulas podem voltar. “Eu fico a questionar como vai ser com a escola nesse estado deplorável, uma vez que as aulas um dia vão retornar e os alunos vão precisar dela (escola). E aí com muitos equipamentos quebrados; paredes toda caindo aos pedaços; banheiros na situação em que se encontra e as telhas toda quebrada”, disse uma mãe. A mesma fez questão de dizer que não é contra a obra de pavimentação.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!