Petrolândia Notícias: Eleições 2020: Pré-Candidato a Prefeito João Batista 'JOTA', lança Assis Cavalcanti como seu Pré-Candidato a Vice em Petrolândia-PE [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 5 de setembro de 2020

Eleições 2020: Pré-Candidato a Prefeito João Batista 'JOTA', lança Assis Cavalcanti como seu Pré-Candidato a Vice em Petrolândia-PE [Vídeo]

Foto: reprodução

O Pré-Candidato a prefeito de Petrolândia, João Batista 'JOTA' lançou durante entrevista gravada nessa última quinta-feira (3) o nome escolhido para compor ao seu lado sua chapa para disputar a majoritária do município, durante as eleições municipais que se dará em novembro do corrente ano.

E o nome escolhido foi o do Guarda Municipal, Francisco de Assis Cavalcanti de 38 anos. Segundo João Batista o perfil para a escolha teria que ser de um jovem que se colocasse como novo na política, com ideias e propostas. Jota também declarou que conversou com o advogado Víctor Hugo Marques, que era conhecido como Huguinho (in memorian), e fez o convite ao jovem advogado na época, mais infelizmente o mesmo que era filho da saudosa Dra. Marcélia, o jovem veio a falecer no mês de fevereiro do corrente ano. 

Em busca de um segundo nome que tivesse um perfil político, Jota fez o convite a Assis que depois de analisar toda a situação para se colocar como pré-candidato a vice-prefeito, aceitou.

Além de Guarda Municipal, Assis é pedreiro, onde trabalha em vários tipos de obras do município, e será a primeira vez que o mesmo disputará um cargo eletivo no município. Durante a entrevista Assis falou como pretende ajudar João Batista, caso sejam eleitos:

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Por Redação/Edição de imagens: Alex Santos

Social