qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesEleições 2020: Ex-prefeito Amadeu Souza, durante entrevista ao Blog PN, lança pré-candidatura...

Eleições 2020: Ex-prefeito Amadeu Souza, durante entrevista ao Blog PN, lança pré-candidatura a prefeito de Petrolândia, e diz que não descarta convite de ser pré-candidato a vice no município [Vídeo]

No último sábado (5) o Blog PN, através do repórter/blogueiro Alex Santos entrevistou o ex-prefeito de Petrolândia, Amadeu Souza Lima de 76 anos. 

Durante a entrevista Amadeu tratou dentre outros assuntos sobre sua passagem a frente do Poder Executivo, onde o mesmo esteve no cargo de prefeito do município, doa ano 1993 a 1996, fez um breve resumo de que a cidade precisa na questão de desenvolvimento, além de falar sobre investimentos que Petrolândia precisa. 

Filiado no PRTB, Sr. Amadeu declarou a nossa reportagem a vontade que tem de voltar a governar o município de Petrolândia, e por conta dessa vontade, lança seu nome como pré-candidato a prefeito do município. 

Amadeu não descartou durante a entrevista que dependendo do convite para ser pré-candidato a vice de algum outro grupo, o mesmo poderá aceitar.

Acompanhe a entrevista na íntegra:
Obs: O áudio ficou um pouco destorcido devido os microfones estarem com defeito. Em breve corrigiremos esse problema.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas