CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Eleições 2020: Blog PN entrevista os pré-candidatos a vereadores de Petrolândia do PSOL, que lançaram suas pré-candidaturas coletiva do partido no município [Vídeo]


No último sábado (19) o blog PN Petrolândia Notícias, deu andamento a maratona de entrevistas com o pré-candidatos a vereadores de Petrolândia, dando sequência agora de forma presencial ao quadro 'Eleições 2020'. Tivemos o prazer de entrevistar os pré-candidatos do PSOL de Petrolândia, onde na oportunidade foi esclarecido de forma clara e objetiva como se dará a candidatura dos quatros pré-candidatos de forma coletiva, denominado "LUTAS". 

Entrevistamos a professora Adrian Araújo, Cristiano Melo - pescador, Auricélio Gomes - Agricultor, estando ausente a também pré-candidata do PSOL que compõe a pré-candidatura do mandato coletivo - Keida Dantas - comerciante, que se justificou esclarecendo que teve um problema de saúde.

Durante a entrevista também se apresentou com pré-candidata a vereadora Carlina Penedo, que tem sua pré-candidatura de forma individual.

Na entrevista o trio que compõe a pré-candidatura do LUTAS  esclareceu dentre outros assuntos como funciona o mandato coletivo, sendo que o eleitor vota em nome dos três pré-candidatos mais apenas um assume a cadeira do poder legislativo. 

A professora pré-candidata também afirmou durante a entrevista que o PSOL não lançou a pré-candidatura a majoritária nesta eleição, lançou apenas alguns nomes para a proporcional, no caso são seis nomes incluindo a pré-candidatura do LUTAS que irão disputar a eleição no dia 15 de novembro. 

O PSOL também não se coligou a nenhum pré-candidato a prefeito, mas há um apoio dos pré-candidatos a candidatura de Fabiano Marques (PTB) para a próxima eleição.

Acompanhe na íntegra a entrevista:


Por Redação/Gravação de vídeo: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!