Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Diocese de Paulo Afonso anuncia a morte do Padre Alberto: “Partiu para os braços do Pai”


“Com profundo pesar e firme esperança na ressurreição, anunciamos o falecimento do Padre Alberto Gonçalves que, após um período de tratamento contra o câncer, partiu para os braços do Pai. A nossa Diocese, enlutada, reza pelo seu descanso eterno e se solidariza com seus familiares e amigos.”, diz mensagem publicada nas redes sociais da Diocese de Paulo Afonso.

Durante dois meses, a comunidade católica e o povo sertanejo da região se mobilizaram para ajudar, por meio de uma campanha solidária, o tratamento de saúde do Pe. Alberto.

A referida campanha teve início no mês de junho em todas as paróquias da Diocese de Paulo Afonso. O resultado da campanha foi suficiente para pagar a 1ª aplicação do tratamento de acordo com as palavras escritas por Dom Guido Zedron, bispo local: “Hoje, é com grande gratidão que podemos confirmar que o resultado foi além do previsto. Conseguimos pagar a primeira aplicação e ainda estamos com um saldo para acompanhar outras despesas que certamente vão surgindo”.

Infelizmente, apesar do apoio de todos e das incessantes orações, Padre Alberto veio a óbito nesta sexta-feira (11).

Nas redes sociais, amigos lamentaram:

Renata Bispo – Grande exemplo de ser humano.Marca forte das lutas populares. O Mac movimento de adolescentes e criança, enquanto existiu na diocese sempre teve o apoio e carinho de Padre Alberto.

Sicleide Silva – Que Jesus receba em seus braços. Muito triste perder pessoas que amamos,eu gostava da alegria e da esperança que ele sempre transmitia para os fiéis.

Rony Melo – Descanse em paz padre Alberto que seu alegado de sabedoria levando aos mais necessitado que Nossa senhora do patrocínio receba com todo carinho. Muito obrigado sentiremos saudades.

Via PA4/Ozildo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!