CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Diocese de Floresta, no Sertão de Pernambuco, promove curso on-line sobre privatização da água no Brasil


A Diocese de Floresta, no Sertão de Pernambuco, promove um curso on-line “A privatização da água no Brasil e a Encíclica Laudato Si”. A formação inédita é uma iniciativa da Igreja sertaneja em parceria com a Associação Provida e o Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco (Sindur-PE).

O curso será ministrado pelo doutor em ciências sociais pela PUC-SP e pós-doutor pelo Instituto de Energia e Ambiente da USP, Flávio José Rocha. Durante os seis encontros, o especialistas apresentará o tema da água como bem comum essencial para a vida no planeta, o futuro e as ameaças que rondam a manutenção desse recurso.

As aulas ocorrerão sempre às quartas-feiras começando no próximo dia 30 e encerrando no dia 4 de novembro. Os encontros serão pela plataforma Zoom das 19h30 às 21h30. Os concluintes que tiverem participado de pelo menos quatro aulas receberão certificados.

Inscrições

Para participar os interessados devem fazer a inscrição até a sexta-feira (25). A vaga pode ser garantida por meio de formulário eletrônico (neste link), entrando em contato pelo WhatsApp nos números (87) 99974.6737  ou 99664.2732, ou ainda pelo e-mail providaassociacao@gmail.com

O investimento no curso é de R$ 25. O valor será revertido para a construção de cisternas na comunidade do povo indígena Kambiwá, em Inajá, município também do Sertão pernambucano.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!