CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Petrolândia: "Deus preparou e o momento vai ser esse, vai ser comigo e Lulão", declara em entrevista o pré-candidato a prefeito Dr. João [Parte-2]


Na manhã desta terça-feira (22) no quadro de entrevistas 'Eleições 2020' entrevistamos o pré-candidato a prefeito de Petrolândia Dr. João Lopes (PT) e o seu pré-candidato a vice-prefeito Lulão França (AVANTE). 

Durante a entrevista o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), dentre outros assuntos falou superficialmente sobre o resultado de pesquisas cientificas, onde disse que tem uma dianteira boa aos demais pré candidatos. Já Lulão durante entrevista declarou que foi muito satisfatório para a população o anúncio de seu nome ao lado de Dr. João em uma chapa. Dr. João também falou a respeito da futuras instalações que vão abrigar um UTI e a Clínica de Renal Crônico no Hospital IBVASF. Sobre o possível hackeamento da página do seu Facebook, Dr. João declarou: "É mais uma tentativa de prejudicar a gente, foi hackeado e apagado tudo". Dr. João também falou sobre o PT, questionado quantos vereadores o partido pretende eleger, o pré candidato falou que não daria número exato, mais falou de forma elogiável o por quê da escolha do Partido dos Trabalhadores para disputar as próximas eleições municipais. Sobre sua pré-candidatura ao lado de Lulão, Dr. João declarou: "Deus preparou e o momento vai ser esse, vai ser comigo e Lulão".

Acompanhe a segunda e última parte da entrevista que foi divida em duas partes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!