seg, 18 março 2024
InícioDestaquesCriança desaparecida de Petrolândia é encontrada após 5 dias

Criança desaparecida de Petrolândia é encontrada após 5 dias [Fotos e Vídeo]

O inicio da noite desta quarta-feira (23) foi movida a grandes emoções no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Desaparecido desde a última sexta-feira (18), o menino José Milton da Conceição, de 8 anos foi encontrado hoje. 
Segundo informações a criança foi encontrada por uma mulher próxima da família na cidade de Inajá, e foi levada(abrigada) na residência da mesma na cidade de Ibimirim-PE. 
A mulher que não foi identificada acionou a família, e logo em seguida a equipe do Conselho Tutelar de Petrolândia, que se dirigiu até Ibimirim, e trouxe o menino de volta para sua família.


Nossa reportagem registrou o reencontro de mãe e filho que foram separados há cinco dias. Segundo o menino de oito anos, um homem de características careca, o teria levado com a desculpa que a criança iria encontrar com seu pai, onde o mesmo conduziu o menino até a cidade de Inajá, através de caronas. 

Conversarmos também com Delani (Laninha) – Conselheira Tutelar de Petrolândia, a mesma declarou a nossa reportagem que aparentemente o menino não sofreu maus tratos, e que até o momento não pode afirmar se houve ou não um sequestro do garoto, sendo que o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, através do Delegado Dr. Roberto Fonseca.
Veja nossa reportagem completa:

Fotos:

Por Redação/Gravação de imagens: Ana Paula | Edição de imagens e fotos: Alex Santos | Apoio: João Paulo do BNE

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
67 %
5.6kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas