CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Criança de 8 anos moradora da cidade de Petrolândia continua desaparecida [Vídeo]

O menino José Milton da Conceição, de 8 anos, morador de Petrolândia ainda não foi encontrada. A criança está desaparecida deste a manhã da sexta-feira, 18, por volta das 11h00. Segundo a família que aguarda informações sobre o seu paradeiro, já a ocorrência segundo a família, seria registrada nesta terça-feira (22).

A criança é moradora do Bairro Nova Esperança, e segundo a sua mãe Maria Kaliane de 24 anos, o garoto não teria o costume de sair de casa. Já sua tia Ana Neide de 30 anos, declarou a nossa reportagem que o jovem pode ter acompanhado seu pai para a cidade de Paulo Afonso-BA, ressaltando que o mesmo também está desaparecido há 15 dias, buscas já foram feitas na cidade baiana por ela e outras pessoas, mas infelizmente não obtiveram informações sobre a criança.

Já a tia do garoto Maria Elisângela de 39 anos, moradora da cidade de Tacaratu, fez um apelo para que se alguém tiver informações sobre o paradeiro do pequeno José Nilton entre em contato com a família. 

O Conselho Tutelar de Petrolândia já foi acionado e está dando a devida assistência a família.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Nilton, entre em contato com o número (87) 9.9818-5024 -  WhatsApp - falar com Ana Neide - tia do garoto.

Nossa reportagem esteve na tarde dessa segunda-feira (21) na residência da família de José Nilton, gravando uma reportagem; veja:


Por Redação/Gravação de vídeo: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos/Apoio: João Paulo do BNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!