sex, 29 março 2024
InícioDestaquesConvenção oficializa candidatura de Jane (PSB) para prefeita e vice Anselmo da...

Convenção oficializa candidatura de Jane (PSB) para prefeita e vice Anselmo da Farmácia (SD) em Petrolândia (PE)

Os partidos PSB e SOLIDARIEDADE se reuniram em convenção nessa terça-feira, 15, no município de Petrolândia, onde homologaram a candidatura de Janielma Souza (PSB) para prefeitura da cidade, tendo como vice-prefeito, Anselmo da Farmácia (SOLIDARIEDADE), empreendedor farmacêutico do município.

A coligação intitulada ‘Por Amor a Petrolândia’ demonstrou bastante união e consenso e oficializou 33candidatos à Câmara Legislativa.

“Que noite maravilhosa! Não pudemos reunir presencialmente todas as pessoas que gostariam de estar conosco na nossa convenção, mas recebemos toda a energia boa e o apoio mesmo de quem estava distante. E todo esse carinho fez da nossa convenção um momento muito especial, um momento de reafirmarmos o nosso amor por Petrolândia e de unirmos forças para que possamos continuar gerando desenvolvimento e cuidando do nosso povo. Agradeço, de coração, a todos vocês que acreditam na nossa missão, que sabem que estamos nessa luta não por vaidade ou por necessidade de poder, mas por querer fazer mais por nossa cidade. Quero agradecer de forma muito especial aos nossos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, que terão uma grande batalha pela frente. Agradecer também ao ex-prefeito Amadeu, que retirou a sua pré-candidatura para nos apoiar nessa jornada. Registrar também o meu agradecimento ao nosso deputado federal Augusto Coutinho e ao Governador Paulo Câmara, que em nenhum momento deixaram de nos apoiar nesse novo desafio. Agradeço imensamente a Deus por não me desamparar, por me dar coragem e por colocar pessoas de bem em meu caminho. Pessoas como Anselmo da Farmácia, que aceitou estar junto comigo nesse pleito e que muito vai contribuir para que Petrolândia cresça ainda mais. Por fim, agradeço a minha família, ao apoio incondicional do meu esposo Marquinhos, dos meus filhos, e de todos que fazem parte do meu núcleo familiar. O apoio da família me dá força para continuar trilhando essa caminhada. Agora vamos arregaçar as mangas e mostrar às pessoas o que já fizemos e o que queremos fazer para alavancar ainda mais o desenvolvimento de Petrolândia. Vamos fazer uma campanha de paz, de respeito e principalmente de muito amor no coração”, destacou Jane nas suas redes sociais.

A chapa majoritária conta com o apoio do atual governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado federal Augusto Coutinho (SD). Participaram da convenção os ex-prefeitos de Petrolândia, Amadeu Souza e Dr. Marcos, e o atual presidente do SOLIDARIEDADE de Petrolândia, Fernando Leme. 

O evento foi realizado das 20h às 23h na quadra poliesportiva da Escola Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, seguindo rigorosamente todas as orientações e protocolos em defesa da saúde, respeitado o limite de 50% da capacidade do local, com medição de temperatura e obrigatoriedade da máscara, tanto na entrada quanto durante a cerimônia. No local também havia álcool em gel à disposição de todos os convencionados.

Veja o vídeo:

Vejas as fotos: 

fgfhghgj

Por Redação/Fotos: Alex Santos
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
43 %
7.5kmh
95 %
sex
36 °
sáb
35 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas