sex, 29 março 2024
InícioDestaquesConvenção homologará candidatura de Jane e Anselmo da Farmácia nesta terça (15),...

Convenção homologará candidatura de Jane e Anselmo da Farmácia nesta terça (15), em Petrolândia, PE

O PSB de Petrolândia realiza nesta terça-feira (15), a convenção e deve homologar o nome de Janielma Souza, como candidata a reeleição a prefeita, e Anselmo da Farmácia como candidato a vice, e todos os pré candidatos a vereadores que irão compor a coligação.

A convenção será realizada na Escola Dr. Francisco Simões de Lima com início para ás 20:00 horas e obedecerá todas as normas da prevenção ao Covid-19, com uso obrigatório de máscara e álcool gel.

A pré-candidato a prefeita Jane e o pré candidato a vice Anselmo convidam os convencionais e aliados para participar da convenção.

“Hoje teremos a oportunidade de começar um novo ciclo ao lado dos que querem ver nossa cidade avançar ainda mais. Do nosso jeito, com nosso time, acreditando que podemos ir cada vez mais longe. Conto com a energia positiva de vocês, pois estaremos todos juntos através dela, já que não poderemos estar todos juntos pessoalmente. Vamos em frente, com as bênçãos de Deus e muito amor no coração!”, declarou Jane em suas redes sociais.

Por Redação/Assessoria da Pré Candidata a prefeita Jane
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas