CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Com falta de Vereadores durante Sessão na Câmara, Vereador Zé Pezão pede compreensão dos colegas faltantes que compareçam nas reuniões da Casa Legislativa [Vídeo]

Foto: Alex Santos

O vice-presidente da Câmara José Luiz (PTB) também conhecido como Zé Pezão em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 26 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala criticando a ausência de muitos vereadores na sessão. A sessão do último dia 26 de agosto contou com apenas cinco vereadores, sendo eles o próprio José Luiz, Delano Santos, Joilton Pereira, Eudes Fonseca e Evaldo Nascimento. 

Zé Pezão pediu mais participação dos colegas vereadores nas sessões que ultimamente não têm contado com a participação dos onze vereadores: “Aqueles que estão em casa que a gente sabe, como Jorge, como Sílvio que também foi justificado, e pedir a compreensão dos demais vereadores que pelo menos compareçam a esta casa nas reuniões. Porque fica difícil de se trabalhar realmente os trabalhos da casa” cobrou o vereador petebista.

Antes de finalizar seu discurso, Zé Pezão concordou com o vereador Eudes Fonseca (PTB), sobre a rua que dá acesso ao projeto Apolônio Sales pela Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, e acrescentou que há outros problemas no município, que Petrolândia está descoberta e que quem paga o preço é a população: “Não é só aquela estrada que está abandonada não Eudes! No nosso município tem muitas coisas descobertas. É como o exemplo de uma própria casa, é muitos fios descobertos e quando você vai fazer alguma reforma se você não tiver cuidado você leva até choque por conta disso. O nosso município tá sendo muito desgastado nessa parte, tá descoberto!” finalizou o vereador.

Veja o vídeo:


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!