Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Com Covid-19, jovem é abusada por motorista de ambulância a caminho do hospital


Uma jovem e 19 anos denunciou o motorista da ambulância que a levava para um hospital de ter desviado a rota e a estuprado. A vítima iria ser internada após ter testado positivo para o novo coronavírus. O caso ocorreu em Kerala, na Índia, e o suspeito foi preso em seguida, conforme informações do site “The Times Of India”.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que antes do crime havia outra mulher na ambulância, mas o suspeito a deixou em outro hospital. Quando a vítima era levada para o local onde seria internada, já apenas com ele na ambulância, foi estuprada em uma área remota da cidade.

Após o crime, o homem pediu desculpas à mulher e pediu que ela não revelasse sobre o crime para ninguém. A jovem, contudo, gravou a conversa e relatou o crime aos funcionários do hospital. Ainda conforme a imprensa local, ele também é acusado de um assassinato.

“A cabine do motorista é dividida e nenhuma outra equipe ou enfermeira acompanham o motorista durante o transporte de pacientes para o hospital. Isso é para limitar a exposição dos profissionais de saúde a pessoas infectadas. Em casos raros, se o paciente estiver com quadro grave, mandamos uma enfermeira. Neste caso, ambos os pacientes estavam estáveis”, afirmou um dos diretores do hospital, que preferiu não se identificar, ao “The Indian Express”.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!