Petrolândia Notícias: Carreata de candidata a prefeita é cancelada pela justiça em Tacaratu (PE); PM é acionada [Fotos e Vídeos]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Carreata de candidata a prefeita é cancelada pela justiça em Tacaratu (PE); PM é acionada [Fotos e Vídeos]

A eleição mau se iniciou e o clima já esquentou em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Foi na tarde deste domingo (27) que um evento programado para acontecer no Campo de Futebol do Distrito de Caraibeiras, da candidata a prefeita Sandra Regina (PSB) foi cancelado após o pedido de Petição Civil, que foi impetrado pela Comissão Provisória do MDB que tem como candidato a prefeito Washington Ângelo (MDB). 

Segundo informações o evento teria concentração no referido campo, sendo que uma carreata estava programada mais após a ordem da 089º Zona Eleitoral de Tacaratu-PE, através do Juiz Eleitoral - Hugo Vinicius Castro Jimenez - determinou o cancelamento do evento político na cidade. Na decisão o juiz eleitoral cita como base as medidas restritivas sanitárias de distanciamento social, imposto pelo decreto estadual nesse período de pandemia.

Após a decisão a polícia militar foi acionada para fiscalizar possíveis desobediências a decisão.  A candidata Sandra Regina se manifestou através de vídeo; veja:


Veja o vídeo da concentração de pessoas nas ruas de Tacaratu:

Veja a decisão na íntegra:



Fotos:



Por Redação/Fotos: reprodução da redes sociais


Social