sex, 29 março 2024
InícioDestaquesAssociação PROVIDA firma nova parceria a nível nacional com o Fórum de...

Associação PROVIDA firma nova parceria a nível nacional com o Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social (FMCJS)

Abrindo o leque de parcerias, a Associação dos Promotores de Cultura e Cidadania – PROVIDA, firmou nessa segunda-feira (31) sua mais nova parceria. Trata-se do FMCJS – Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social, que é uma articulação de Entidades, Pastorais e Movimentos Sociais a nível nacional que atuam em rede para gerar consciência crítica e enfrentamento em relação a tudo que causa o aquecimento da Terra e vai tornando mais perigosas as mudanças climáticas, de modo especial para os povos, comunidades e pessoas que as sociedades capitalistas jogam na marginalização e na miséria.

“É com imensa alegria que Associação PROVIDA conquista mais uma parceria a nível nacional. FMCJS – Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social. Hoje firmamos essa nova parceria. Assim sendo, a PROVIDA continua fiel ao seu princípio de lutar em defesa da vida. Parabéns a toda a nossa equipe PROVIDA”, destacou o presidente da PROVIDA, Padre Luciano Aguiar.

O FMCJS atua em âmbito nacional e se faz presente nos biomas e territórios por meio das entidades membros e de outras entidades parceiras, promovendo a convivência com cada bioma e ecossistema por meio de práticas que anunciam e vão construindo sociedades de Bem Viver.
Com um trabalho social a nível regional, a Associação PROVIDA é a instituição nesse segmento que mais cresce e que vem ganhando cada vez mais credibilidade no Sertão de Pernambuco.

Por Redação/Informações e fotos: ASCOM/PROVIDA

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas