CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Aeroporto de Serra Talhada (PE) já tem data definida para funcionar em novembro; Sebastião dá detalhes


O Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, um dos maiores sonhos da população e do empresariado da região, já tem data de para funcionamento. Será em novembro, com dois voos, às 10h35 e 17h35, de segunda a sexta-feira.

O fato foi confirmado pelo deputado federal, Sebastião Oliveira, que esteve com o governador Paulo Câmara, em reunião sobre o assunto, nessa quinta-feira (25), em Recife.

O anúncio acontecerá na primeira semana de outubro, pelo governador Paulo Câmara. Ainda não está confirmada a data do início de venda das passagens.

“Eu tive uma reunião ontem (quinta-feira) com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, às 17 horas, para tratar do voo da Azul para Serra Talhada. Primeiro tratei, obviamente, sobre algumas coisas para Serra Talhada e o voo. A partir do dia 3 de novembro terá voos. Eu estava sabendo, há quinze dias atrás, que os voos terão início em novembro,  quando a equipe técnica da Azul e a secretária Fernanda Batista (Infraestrutura) fizeram uma visita técnica ao local.Mas repeitando a liturgia, e ao governador Paulo Câmara, ele me pediu que formalizasse um encontro com a Azul  para anunciarmos em conjunto, eu e ele”, explicou Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol. 

Do Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!