Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 16 de agosto de 2020

Wanessa choca Zilu ao depor contra mãe em processo de partilha de bens


O depoimento da cantora Wanessa e o irmão, Igor, foram cruciais para que Zilu perdesse o processo contra o cantor Zezé Di Camargo referente à divisão de bens entre o ex-casal. Segundo informações do Extra, Wanessa chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza ao afirmar que Zilu não foi coagida a assinar o documento de partilha de bens, como alega no processo.

A empresária diz que foi pressionada pelo ex-marido e os filhos a assinar o documento e, assim, ficar apenas com uma pequena parte do patrimônio do sertanejo, pois na época Zezé teria passado a ideia de que estava falido. Após assinar os documentos, a empresária constatou que o ex-marido ostentava uma vida de luxo ao lado da atual mulher, Graciele Lacerda, por isso entrou com uma ação para anular o acordo feito em 2017.

O pedido de Zilu foi negado pela juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba, em São Paulo. A defesa da empresária vai entrar com um recurso para recorrer a sentença da juíza. Os advogados ainda afirmam que houve irregularidade na declaração de impostos do cantor e assinaturas falsas em documentos.

Na partilha de bens, a empresária ficou com um apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos, uma casa em Alphaville, em São Paulo, R$ 3,6 milhões referente à parte dela na fazenda ‘É o Amor’, alguns imóveis em Goiânia e sociedade em empresas do cantor.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!