qui, 28 março 2024
InícioDestaquesTacaratu: Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Saúde, emite Nota de Pesar...

Tacaratu: Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Saúde, emite Nota de Pesar pela morte da Sra. Hermínia Duque ‘Mãe dos Padres’

“No céu, no céu, com minha Mãe estarei”

A Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Saúde, Tacaratu/PE, por meio dos Missionário Redentoristas, vem externar o seu pesar ao receber o comunicado do falecimento da Sra. Hermínia Duque, nossa irmã em Cristo Jesus e grande devota de Nossa Senhora da Saúde.

Uma mulher reconhecida pela bondade e por ser aquela que tanto cuidou dos que buscavam soluções para enfermidades. Respeitada e muito querida, de personalidade forte e sensível, que sabia acolher sem distinção. A matriarca da Família Duque e juíza da festa de Nossa Senhora, guardiã devota da bandeira. Aquela que com alegria abria as portas de sua casa para fazer dela uma extensão do Santuário, principalmente em 23 de janeiro e 03 de fevereiro de cada ano. Essas são algumas das muitas lembranças gravadas no coração do povo de Deus que faz a paróquia de Tacaratu.

Hermínia combateu o bom combate e guardou a fé. A fé em Deus, nosso Pai, que em Jesus Cristo nos garante a ressurreição e a vida eterna. Nossa irmã já desfruta do céu preparado para todos nós que aqui na terra ainda continuamos a caminhada. Que a Mãe da Saúde, com todo seu amor e cuidado, a acolha.

À Família Duque, nossos sentimentos e orações. Nós Missionários Redentoristas, devido às circunstâncias tivemos poucos encontros com Dona Hermínia, mas tivemos a alegria de conhecer a “mãe dos padres” como era carinhosamente chamada.

Descanso eterno dá-lhe Senhor, a luz perpétua o esplendor!

Pe. Roberto Silva
Doác. Francisco Elânio
Diác. Câmara

21 de agosto de 2020, Tacaratu-PE

Por Assessoria/Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Saúde
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas