CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 4 de agosto de 2020

“Quando não tinha nenhum caso em Petrolândia fecharam os mercados públicos, fecharam grandes coisas pra comerciantes. Quando se surgiu vários casos em Petrolândia se abriu. Então, é tudo o contrário as coisas", declarou o Vereador Zé Pezão em discurso na Câmara [Vídeo]


No reinício das sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Petrolândia (após recesso parlamentar), o vice-presidente da Câmara José Luiz (PTB) também conhecido como Zé Pezão em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 29, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre os assuntos, iniciou sua fala surpreendendo até os colegas da oposição, dando os parabéns, segundo ele, para o “nosso prefeito de Tacaratu” pela aquisição de cinco ambulâncias. O prefeito elogiado pelo vereador Zé Pezão é do PSB, mesmo partido do governador do estado e da prefeita de Petrolândia Janielma Souza.

Além disso, o vereador também criticou o atendimento do transporte TFD dos pacientes de Petrolândia que fazem hemodiálise em Paulo Afonso. Segundo ele, o transporte é precário e coloca em risco a vida dos passageiros: “A semana passada [...] foi obrigado a viatura da polícia trazer algumas pessoas que faziam hemodiálise porque a viatura quebrou duas vezes na semana! Só numa semana ele quebrou duas vezes, ficou na estrada” denunciou o vereador.

Zé Pezão também não poupou críticas a gestão municipal no enfrentamento a pandemia do Covid-19. Para ele, Petrolândia esta indo na contramão da prevenção da doença: “Quando não tinha nenhum caso em Petrolândia fecharam os mercados públicos, fecharam grandes coisas pra comerciantes. Quando se surgiu vários casos em Petrolândia se abriu. Então, é tudo o contrário as coisas, em Petrolândia é tudo o contrário!” enfatizou. 

Antes de finalizar, o vereador fez uma declaração que dominou as redes sociais durante essa semana, fazendo inclusive com que a prefeita respondesse a polêmica declaração do vereador que não agradou boa parte da população petrolandense: “Mas em Petrolândia vou dizer uma coisa a vocês meus amigos, Petrolândia aqui só tem duas doenças, é o coronavírus e a gestora do município!” finalizou o vereador Zé Pezão.

Vídeo: 


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!