qui, 28 março 2024
InícioDestaques“Quando não tinha nenhum caso em Petrolândia fecharam os mercados públicos, fecharam...

“Quando não tinha nenhum caso em Petrolândia fecharam os mercados públicos, fecharam grandes coisas pra comerciantes. Quando se surgiu vários casos em Petrolândia se abriu. Então, é tudo o contrário as coisas”, declarou o Vereador Zé Pezão em discurso na Câmara [Vídeo]

No reinício das sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Petrolândia (após recesso parlamentar), o vice-presidente da Câmara José Luiz (PTB) também conhecido como Zé Pezão em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 29, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre os assuntos, iniciou sua fala surpreendendo até os colegas da oposição, dando os parabéns, segundo ele, para o “nosso prefeito de Tacaratu” pela aquisição de cinco ambulâncias. O prefeito elogiado pelo vereador Zé Pezão é do PSB, mesmo partido do governador do estado e da prefeita de Petrolândia Janielma Souza.

Além disso, o vereador também criticou o atendimento do transporte TFD dos pacientes de Petrolândia que fazem hemodiálise em Paulo Afonso. Segundo ele, o transporte é precário e coloca em risco a vida dos passageiros: “A semana passada […] foi obrigado a viatura da polícia trazer algumas pessoas que faziam hemodiálise porque a viatura quebrou duas vezes na semana! Só numa semana ele quebrou duas vezes, ficou na estrada” denunciou o vereador.

Zé Pezão também não poupou críticas a gestão municipal no enfrentamento a pandemia do Covid-19. Para ele, Petrolândia esta indo na contramão da prevenção da doença: “Quando não tinha nenhum caso em Petrolândia fecharam os mercados públicos, fecharam grandes coisas pra comerciantes. Quando se surgiu vários casos em Petrolândia se abriu. Então, é tudo o contrário as coisas, em Petrolândia é tudo o contrário!” enfatizou. 

Antes de finalizar, o vereador fez uma declaração que dominou as redes sociais durante essa semana, fazendo inclusive com que a prefeita respondesse a polêmica declaração do vereador que não agradou boa parte da população petrolandense: “Mas em Petrolândia vou dizer uma coisa a vocês meus amigos, Petrolândia aqui só tem duas doenças, é o coronavírus e a gestora do município!” finalizou o vereador Zé Pezão.

Vídeo: 
Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas