CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 9 de agosto de 2020

Quando eu for presidente, vou trabalhar para colocar clã Bolsonaro na cadeia, ameaça Ciro Gomes

Ciro Gomes. Foto: Reprodução

Ciro Gomes, ex-candidato a presidente pelo PDT, respondeu a provocação emitida pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro. No Twitter, o pedetista ameaçou colocar o clã Bolsonaro na cadeia quando for o próximo presidente do Brasil. “Quando eu for presidente, além de salvar vidas e gerar emprego, vou trabalhar para colocá-los na cadeia!”, escreveu.

Eduardo Bolsonaro havia dito, também no Twitter na última quinta-feira (6), que, para “quem não não curte Bolsonaro, imagina se fosse o Coroné o presidente”. A fala de Eduardo foi em razão da declaração de Ciro Gomes sobre a pandemia. Ele sugeriu um isolamento social “mais radical” para combater a Covid-19.

Neste sábado (8), o Brasil alcançou a marca de mais de 100 mil mortes pelo coronavírus. Segundo Ciro Gomes, Bolsonaro e o filho, Eduardo Bolsonaro, são os responsáveis pelas vidas perdidas em decorrência do vírus.

“Você e seu pai negaram a ciência e produziram quase 100 mil mortes de brasileiros. Você e seu pai abandonaram as empresas e os trabalhadores, aprofundando o desemprego. Quando eu for presidente, além de salvar vidas e gerar emprego, vou trabalhar para colocá-los na cadeia!”, ameaçou.

Do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!