Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PT deve entregar cargos na prefeitura do Recife, diz presidente estadual do partido


Presidente do PT em Pernambuco, o deputado estadual Doriel Barros, afirmou que o partido terá que entregar os cargos que possui na prefeitura do Recife. Basicamente, seria a estrutura ligada à secretaria de Saneamento na gestão de Geraldo Julio (PSB). Mas, no Estado não.

No caso da secretaria de Agricultura de Pernambuco, na gestão de Paulo Câmara (PT), Doriel acredita que não será preciso deixar a pasta.

A defesa do presidente, de que o partido só precisa entregar os cargos na gestão municipal e não na estadual, diverge um pouco das declarações do senador Humberto Costa (PT) que recentemente afirmou que seria difícil manter as secretarias, incluindo a estadual, porque a campanha de Marília deve atacar a gestão de Câmara também.

Segundo Doriel, numa entrevista à Rádio Jornal, de Petrolina, nesta segunda-feira (24), é preciso entender que a campanha é municipal e o PT apoia o PSB em outros municípios do Estado.

Ele também afirmou que o PT pretende disputar com chances de vitória em ao menos 30 municípios, mas apoia aliados, inclusive o PSB, em todos os outros.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!