sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPrefeita de Petrolândia e médicos gravam vídeo e falam sobre funcionamento do...

Prefeita de Petrolândia e médicos gravam vídeo e falam sobre funcionamento do Hospital Municipal e os ataques que a instituição e seus profissionais vêm sofrendo [Vídeo]

Fotos: Reprodução
Nesta sexta-feira (31) foi lançado um vídeo nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Petrolândia, com a prefeita Janielma Souza (PSB), Dr. Jeovane Carvalho- Diretor do Hospital de Petrolândia, Dr. Danilo Alves e Dr. Antônio Marcos, onde falaram sobre o funcionamento do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima e os ataques que a instituição e seus profissionais vêm sofrendo.

Veja o vídeo: 

Texto na publicação

Esse é um vídeo importante, que conta com os pronunciamentos da prefeita Jane Souza e de três dos médicos do grupo que atua no enfrentamento ao coronavírus em Petrolândia, falando sobre o funcionamento do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima e os ataques que a instituição e seus profissionais vêm sofrendo. Reiteramos o compromisso com a saúde do nosso povo e asseguramos que você está em boas mãos. Faça parte disso! O nosso hospital merece o seu apoio!

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas