ter, 19 março 2024
InícioDestaquesPolícia Militar em Petrolândia realiza operação para combater aglomeração na pandemia e...

Polícia Militar em Petrolândia realiza operação para combater aglomeração na pandemia e apreendem veículos roubados em bares na zona rural

Foi na noite desse sábado (1º), por volta das 22h00, que Policiais Militares da 4ª CIPM, na Força Tarefa através das guarnições: GT Operações, Malhas da Lei, ROCAM e GATI, desencadearam após à solicitação de cidadãos dos Projetos Icó-Mandantes e Limão Bravo na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a Operação de combate à Pandemia do COVID 19.

Na operação invocava a Ação Policial no descumprimento do Decreto nº 49055 de 31 de maio de 2020, do Governo do Estado, que trata das Medidas Temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus.  

No curso das abordagens que seguiram durante toda madrugada, foi identificado um estabelecimento comercial, (tipo Bar), na Agrovila 06 do Projeto Limão Bravo, onde se encontrava dezenas de pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas no interior do mesmo. 


Na ocasião os Policiais Militares procederam com buscas pessoais e veiculares, situação esta, que resultou na recuperação de veículos roubados e outras ações.  Na ação policial foram identificadas duas motocicletas com registro de roubo.

Em ação contínua, foi dispersa a aglomeração de pessoas após abordagens, sendo também conduzida a Delegacia de Polícia Civil da cidade, a proprietária do estabelecimento comercial para as medidas legais cabíveis. 

A operação que se seguiu toda a noite atuou em periferias da cidade a busca de suspeitos e desligou sons de carros e de residências a respeito a Lei de Perturbação do Sossego.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
67 %
5.6kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas