Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PM estoura boca de fumo e detém dois suspeitos no Bairro Novo Horizonte, em Petrolândia-PE


Após uma série de trabalho para produções de conhecimentos, o serviço de inteligência da 4°CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar identificou na manhã desse domingo (16), no Bairro Novo Horizonte na cidade de Petrolândia-PE, a residência de um homem de 36 anos como sendo um dos locais de comercialização de drogas. 

A partir desse momento, as viaturas começaram a fazer rondas no local e a Equipe da ROCAM, com o apoio da equipe de inteligência, flagraram o crime de tráfico de entorpecentes praticado pelo dono do imóvel. 

O local, mesmo sendo sua moradia, era usado como ponto de vendas de drogas o que, segundo a jurisprudência e a doutrina, já relativiza o direito de inviolabilidade domiciliar. Logo, a concretização da realização da traficância da droga no local, caracteriza, de acordo com o ordenamento jurídico pátrio, a prática do crime permanente. Isto, segundo os tribunais superiores permite às polícias tomarem a medida excepcional de entrar no domicílio. 

Desta forma, no local, foram encontrados enterrados na cozinha da casa a quantidade de 20 trouxas grandes de cannabis sativa (maconha). A equipe policial presenciou o momento onde os dois imputados fizeram, de maneira discreta, uma troca de pequenos objetos, o que resultou na imediata abordagem, com busca pessoal e, em posse de um dos imputados de 24 anos foi encontrada uma trouxa de maconha, tendo o mesmo afirmado haver acabado de comprar na mão do outro imputado de 36 anos, pela quantia de R$ 10,00 (Dez reais), sendo procedida a busca pessoal à pessoa de C.J.S., sendo encontrada, no seu bolso, a mencionada cédula de R$ 10,00 (Dez reais), proveniente da droga vendida. 

O último suspeito afirmou ser proprietário de toda droga encontrada, sendo essa apreendida, e após pesagem totalizou 84g (oitenta e quatro gramas). Diante o exposto, as partes juntamente com o material apreendido, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, afim de serem tomadas medidas cabíveis.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!