Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PM apreende aparelhos de som automotivo por perturbação do sossego em Paulo Afonso

Fotos: 20º BPM

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar apreenderam diversos equipamentos de som automotivo, após confirmação de perturbação do sossego alheio na Avenida Apolônio Sales, Centro de Paulo Afonso, na noite deste sábado, 22 de agosto.

A equipe policial foi acionada por populares por volta das 22:30, para averiguar a informação de que o volume do aparelho sonoro de um veículo estava acima do permitido.

Um veículo se encontrava com o volume do som muito, ao mesmo tempo estava ocorrendo a Operação Silere (Silêncio)” da PM, com o objetivo de coibir tal prática. “Ao chegar no local foi confirmada a informação, diante do fato, foram conduzidos o veículo com aparelhagem de som juntamente com seu proprietário para delegacia territorial para a adoção das medidas cabíveis.”, informou a polícia.

Em outra ocorrência, também por volta das 22:30, a polícia foi informada por várias denúncias anônimas via telefone, que havia um som alto perturbando a vizinhança. “Realmente, estava sendo realizada uma festa com 15 pessoas e com som, conversas e cantorias em alto volume.”, disse em nota a corporação.

“Chegando no local e após  abordagens em todos ali presentes, foi indagado quem seria o responsável pela residência e pelo som, sendo este conduzido à DP juntamente com todo equipamento de som.”

Os aparelhos de som foram apreendidos e os proprietários encaminhados para delegacia territorial de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis.




Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!