Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Petrolândia: Vereador Toinho solicita a implantação de pontos de ônibus no Bairro Nova Esperança

Imagem ilustrativa

O Vereador Antônio Pereira (Toinho de Eugênio) lançou a Indicação de nº 018/2020 nessa última quarta-feira (12), durante Sessão Ordinária, ocorrida no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, afim de solicitar a prefeita do município, a implantação de pontos de ônibus na entrada do residencial Dr. Francisco Simões de Lima e no Bairro Nova Esperança, nas margens da BR-316.

Veja na íntegra:

Indicação nº 018/2020

O Vereador que abaixo subscreve indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a IMPLANTAÇÃO DE PONTOS DE ÔNIBUS MA ENTRADA DO CONDOMÍNIO FRANSCISCO SIMÕES DE LIMA E NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA, localizadas na BR 316.

Justificativa

Considerando relevante o número de munícipes residentes no trajeto acima mencionado, se faz necessário que a implantação dos pontos de ônibus para facilitar o deslocamento das pessoas para o centro da cidade e ainda, evita acidentes, sendo assim justificado o presente pleito, salientando, pois, a necessidade premente da implantação mencionada para melhor atender os petrolandenses.

Desta forma, uma vez sabedores do compromisso de V. Exª., com as inovações que visem beneficiar a comunidade petrolandense, espero desde já, que tais medidas sejam evidenciadas, com a máxima brevidade possível.

Sendo assim gostaria de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 12 de agosto de 2020.

Antônio Pereira de Barros
Vereador PT

Por Redação/Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!