CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 2 de agosto de 2020

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca cobra durante Sessão na Câmara que o Poder Executivo pague o adicional de insalubridade [gratificação] aos servidores da saúde [Vídeo]


No reinício das sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Petrolândia (após recesso parlamentar), o vereador Eudes Fonseca (PTB) em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 29, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre os assuntos, iniciou sua fala pedindo desculpas ao presidente Joilton Pereira (PTB) pelo atraso de sua chegada à sessão, segundo ele, devido a imprevistos. 

Além disso, Eudes Fonseca também reforçou o apelo do vereador Toinho de Eugênio (PT) sobre a importância da entrega do ônibus do TFD para o município, em especial para os pacientes que utilizam o serviço. Para Eudes Fonseca: “Como foi discutido aqui o ônibus do TFD, mas tá meio que esclarecido. Mas, realmente, é uma necessidade grande para o município, para os doentes do município” enfatizou o vereador.

Eudes, antes de finalizar seu discurso também falou sobre sua posição favorável em relação ao pagamento de insalubridade aos profissionais da área da saúde, e fez um apelo ao presidente da Câmara, Joilton Pereira, para que a Câmara buscasse uma maneira legal de ajudar os profissionais da saúde na garantia do pagamento da insalubridade. Nas palavras dele: “Todos os vereadores dessa casa é a favor da insalubridade, da gratificação! Pedimos, cobramos, tivemos reuniões aqui, mas infelizmente esta casa infelizmente o vereador Eudes que é cirurgião dentista, que é profissional da área de saúde, que entende dos riscos [...] então, é com essa preocupação e com esse sentimento de todos os profissionais da área de saúde, que eu peço humildemente a sensibilidade de ver uma forma legal de ajudar os profissionais da área de saúde do nosso município”.

E continuou sua preocupação sobre o tema: “Sei que o momento não é bom, que justificou que a folha tá alta. Se a folha tá alta, porque a folha tá alta? Será que não seria melhor a gente abrir mão de algumas coisas onde o momento hoje é de combater esse vírus? Esse não é um problema do nosso município, do nosso estado, esse é um problema mundial” destacou o vereador do PTB.


Vídeo:


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!