Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 16 de agosto de 2020

Petrolândia: Vereador Delano Santos propõe a prefeita Jane à implantação de remuneração à equipe multidisciplinar de enfrentamento ao COVID-19 no município


O Vereador Delano Santos (PSB) apresentou durante a Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (12) a Indicação de nº 015/2020, a implantação de remuneração à equipe multidisciplinar de enfrentamento ao COVID-19, abrangendo, especificamente aos Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, fisioterapeutas e servidores da higienização, que integram o núcleo de atendimento ao COVID19, bem como aos que trabalham na área de isolamento do Hospital Municipal, a título de exemplo do contexto inerente ao Projeto de Lei nº 1.259/2020.

Acompanhe na íntegra a Indicação:

Indicação nº 015/2020

O Vereador Delano Santos de Souza, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, seja viabilizado os valiosos préstimos, no sentido implantar uma remuneração à equipe multidisciplinar de enfrentamento ao COVID19, abrangendo, especificamente aos Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, fisioterapeutas e servidores da higienização, que integram o núcleo de atendimento ao COVID19, bem como aos que trabalham na área de isolamento do Hospital Municipal, a título de exemplo do contexto inerente ao Projeto de Lei nº 1.259/2020.

JUSTIFICATIVA

A classe acima referida vem desempenhando, ao longo dessa pandemia, um trabalho de suma responsabilidade, refletindo neste contexto, seu caráter eminentemente indispensável, no tocante aos cuidados profissionais necessários, bem como, a e organização dos serviços que põem em risco a vida da população.

Desta forma, considerando a importância plena de uma aquisição desse porte a essa classe, é que justificamos o pleito em epígrafe, salientando a necessidade inerente ao supracitado contexto.

Do exposto, aguardamos uma resposta com a máxima brevidade possível.

Sala das Sessões, em 12 de Agosto de 2020.

Delano Santos de Souza
Vereador PSB

Por Redação/Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Petrolândia | Imagem criada ilustrativamente por Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!