CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Petrolândia: Prefeita Jane esclarece boatos de possível desistência de sua candidatura a reeleição no município


Ao se aproximar da corrida rumo a eleição é comum que surjam especulações, boatos e até fofocas sobre situações e nomes que irão concorrer ao pleito eleitoral. Em Petrolândia não poderia ser diferente. Vários comentários em redes sociais nós últimos dias deram conta que a atual prefeita Janielma Souza (PSB), não concorreria a reeleição, desistindo assim da sua futura candidatura. 

Nossa reportagem afim de esclarecer a verdade, buscando fazer o jornalismo sério e imparcial, dando voz aos fatos, entramos em contato na manhã desta quarta-feira (26) com a gestora, onde a mesma nós afirmou que tudo isso não passa de especulações, e que se caso tivesse que desistir de sua candidatura ela mesmo iria para as redes sociais e veículos de comunicação expor a situação. 

"Esse tipo de informação quando ela for verdadeira eu mesmo estarei passando. Eu mesmo vou dizer. O que rola em grupos de fontes não confiáveis agente não tem como levar como verdade não. A divulgação do meu vice, minha permanência ou não de minha candidatura são coisas que eu mesmo vou dizer, eu mesmo irei me pronunciar, o que tiver de acontecer eu mesma vou falar", declarou Jane a nossa reportagem.

Ela afirma que permanece firme em sua pré-candidatura, afim de disputar sua reeleição ao executivo do município.

Por Redação/As informações são da prefeita Jane | Imagem: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!