CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 1 de agosto de 2020

Petrolândia: Durante sessão na Câmara, Vereador Jorge Viana cobra da Prefeitura o conserto no balanção do Icó Mandantes [Vídeo]


No reinício das sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Petrolândia (após recesso parlamentar), o vereador Jorge Viana (PSL) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 29, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso falando sobre a situação da balança de pesagem de caminhões na Agrovila 1 do Icó-Mandantes, que está sem funcionamento prejudicando os agricultores e agricultoras do Icó-Mandantes e do Limão Bravo.

Segundo Jorge Viana: “Recebi uma cobrança pra que fizesse um pedido a prefeita ou a secretários, que dê manutenção no balanção lá do Icó-Mandantes por conta de que tá quebrado há vários meses e não tá funcionando. E cada pesada no caminhão custa cem reais para o agricultor. O agricultor já é penalizado em muitas coisas ainda mais uma fisgada no bolso dessa forma tendo lá o balanção do município só que tá quebrado! Tá quebrado, não tá funcionando e o pedido deles era esse”. 

E sobre esse assunto, criticou a gestão municipal: “Nós vamos fazer essa solicitação direto, por entender que é de fundamental importância essa balança tá funcionando, já que existe a balança lá e esse serviço não está sendo prestado. É mais um descaso do governo municipal, aonde com desrespeito a todos os agricultores daquela região, uma simples balança deixa desativada” disse o vereador do PSL.

O vereador Jorge Viana também disse que reivindicou no mês de julho ao Deputado Federal Luciano Bivar a implantação de internet rural em quatro escolas municipais de Petrolândia através do Ministério das Telecomunicações. Nas palavras dele: “Esse mês, eu reivindiquei ao deputado Luciano Bivar pra quatro escolas do município a internet rural através do Ministério das Telecomunicações. Aonde tô aguardando a resposta, mas tenho quase certeza que vai ser positivo porque é na área que o deputado atua” disse o vereador Jorge Viana. 

Vídeo:



Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!