qua, 24 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Blog PN estreia quadro de entrevistas em LIVE com pré-candidatos a...

Petrolândia: Blog PN estreia quadro de entrevistas em LIVE com pré-candidatos a vereadores nesta próxima segunda (24); nosso 1º entrevistado será João Paulo do Bairro Nova Esperança

O Blog PN Petrolândia Notícias iniciará a maratona de entrevistas com os pré-candidatos a vereadores que estão pretensos a disputarem à próxima eleição municipal no dia 15 de novembro. E nosso primeiro convidado é o morador do Bairro Nova Esperança – João Paulo, o mesmo é pré-candidato pelo PSB, e irá falar dentre outros assuntos sobre o bairro que vive. 

Devido a pandemia do novo coronavírus e o avanço da doença em nosso município, decidimos não realizar as entrevistas de modo presencial, mostrando assim o nosso cuidado com esse momento delicado que atravessa o mundo. 

A entrevista será transmitida AO VIVO pelo nosso YouTube e Facebook, nesta próxima segunda-feira (24), a partir das 10h00 da manhã. Lembrando que os nosso leitores e telespectadores poderão interagir com perguntas e comentários. 

AVISO

Caso o pré-candidato a vereador tenha interesse em também conceder entrevista ao nosso veículo de comunicação – entrar em contato com Alex Santos, através do número: (87) 9 9998-3377 – WhatsApp.


Lembrando também que a entrevista será reprisada e publicada como reportagem no blog PN Petrolândia Notícias

Por Redação/Banner criado por Alex Santos




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
72 %
4.8kmh
90 %
qui
34 °
sex
34 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas