sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: 11º Grupamento de Bombeiros Militar realiza homenagem ao Sargento Lucena pelos...

Petrolândia: 11º Grupamento de Bombeiros Militar realiza homenagem ao Sargento Lucena pelos seus 30 anos de serviços prestados à sociedade Pernambucana [Fotos e Vídeo]

Sargento Lucena recebendo a honraria/Foto: ASCOM/Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBPE)

Foi na manhã desta terça-feira (11) foi realizado pelo 11º Grupamento dos Bombeiros Militares de Petrolândia (PE) uma homenagem ao Sargento Lucena ao qual se aposentou, após 30 anos de serviços prestados à sociedade pernambucana.

O Sargento Claudemir Lucena de Souza recebeu uma singela homenagem do grupamento localizado na Orla Fluvial da cidade, formalizando os sinceros agradecimentos ao militar. Contando com o desfile dos veículos com sirenes ligadas pelas avenidas e ruas da cidade.

Em seguida foi a vez de suas filhas participarem da homenagem, lhe dando um banho de despedida com ajuda do caminhão AT (Auto Tanque).

“Parabéns pela sua garra, exemplo de carisma e altruísmo. Que suas notáveis atitudes se perpetuem nos seus companheiros de farda e motivem a confiança de todos bombeiros militares”.

O desejo de todos é que Deus abençoe a sua nova jornada, o seu novo caminho, podendo desfrutar da sua família e sempre contar com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, em especial 11° Grupamento de Bombeiros Militar. Muito Obrigado Sargento Lucena.

Vídeo:
Fotos:

Por Redação/Informações e fotos: Comando do Corpo de Bombeiros de PE/Vídeo: reprodução do WhatsApp

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
58 %
6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas