CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Operação conjunta das Policias Federal; Civil e Militar, erradicam plantação com quase 2 mil pés de maconha


No decorrer do cronograma da Operação Muçambê IV coordenada pela Polícia Federal de Salgueiro/PE, na tarde de hoje (26.08.2020), policiais civis componentes da EQUIPE MALHAS DA LEI da 25ª DESEC chefiados pelo delegado especial de polícia Emanuel Luciano Caldas de Sá – Seccional da 25ª DESEC – em ação conjunta com a Equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM e o Grupo Tático de Ações Itinerantes – GATI 2ª CIPM – fizeram deslocamento até a Agrovila 47 do Projeto Fulgêncio, pertencente ao município de Santa Maria da Boa Vista/PE e efetuaram a erradicação de um plantio de maconha com aproximadamente 2.000 pés do referido cultivo ilícito.

A ação foi resultado de levantamentos com o auxílio de drones de forma a orientar e facilitar a localização do plantio ilícito traçando coordenadas e consequentemente, lançando e progredindo as equipes com o objetivo de erradicar todo o plantio de maconha.


Observou-se pelas imagens que o perímetro dos lotes vinham sendo explorados por criminosos há mais tempo, não sendo a primeira vez que teriam realizado plantios ilícitos na região.
Essa é mais uma ação das forças de segurança pública de forma a intensificar o combate à criminalidade no sertão de Pernambuco.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!


Fonte: Polícia Civil de Cabrobó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!