Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 17 de agosto de 2020

“O coração dela é muito duro”, diz o vereador Jorge Viana sobre prefeita de Petrolândia, durante Sessão na Câmara [Vídeo]


O vereador Jorge Viana (PSL), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 12 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala parabenizando o Presidente da Câmara, Joilton Pereira (PTB) pela prévia consulta ao TCE sobre o requerimento solicitado pelo vereador Dedé de França (PSB) para o repasse de recursos do Poder Legislativo ao Poder Executivo.

O requerimento citado pelo vereador Jorge Viana foi feito pelo vereador Dedé de França em resposta a um artigo de opinião de um jovem bolsonarista de Petrolândia, que pedia aos vereadores a assinatura de um termo de compromisso para a redução de 50% do salário e a aplicação desse recurso no combate ao Covid-19 no município. Nas palavras de Jorge Viana: “Vossa excelência, mais uma vez tá de parabéns, por não... assim, levar todas as coisas dessa casa com clareza. Iir atrás, o que que é que pode o que é que não pode fazer, então, parabenizo vossa excelência. E se o meu colega vereador tivesse aqui, aí eu ia prolongar mais por conta do que rolou nas redes sociais. O que foi que foi debatido, como foi debatido. Mas, como ele não tá presente vai ser pra um outro momento” frisou.

Jorge Viana falou novamente sobre as complicações causadas pelo não funcionamento da balança de pesagem de caminhões que está desativada, prejudicando os agricultores daquela localidade: “Não só um vereador, mas todos os vereadores estamos fazendo a coisa certa que é cobrar o conserto e a autorização pra que se pese nesse balanção do município. Porque vai deixar de no mínimo, por baixo, cem ou cento e vinte carradas diárias que estão sendo pesadas ou em balanças particulares ou em outros municípios” disse.

Antes de finalizar, Jorge Viana parabenizou o vereador Delano Santos (PSB) pela cobrança ao poder executivo do pagamento da gratificação aos profissionais da área da saúde. Jorge Viana disse que torce para que a gestora do município Janielma Souza, atenda ao pedido de um dos membros da bancada do governo, já que para ele, a gestora “tem um coração muito duro”: “Quem sabe agora uma pessoa do lado dela, uma pessoa que é aliado a ela, ela vai entender diferente, porque o coração dela é muito duro! A gente vê ela como gestora é uma falta de compromisso muito grande com o funcionalismo. Com aquelas pessoas que realmente tá correndo risco [...] Eu, sinceramente, particularmente tô torcendo por isso!” finalizou o vereador.



Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!