CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Mulher morre e vários ficam feridos após colisão entre van e caminhonete que vinha para Paulo Afonso


Mais um acidente com morte foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nas primeiras horas desta terça-feira, 18, em um trecho da BR-423, na altura do KM-93. Uma caminhonete F-4000 de cor vermelha BYB-69323/AL e uma van de cor branca e placa EZQ-9569/SP colidiram provocando a morte de uma mulher e deixando várias pessoas feridas, entre elas crianças. 

As primeiras informações obtidas com exclusividade pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o condutor da van retornava de São Paulo e provavelmente tenha cochilado ao volante, ele acabou invadindo a contramão e colidiu na lateral da caminhonete que saiu da cidade de Santana do Ipanema (AL) com carga de frutas e verduras para abastecer as feiras de Paulo Afonso – Bahia.

Devido ao forte impacto, a van saiu fora da pista e adentrou um matagal às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e sete militares realizaram o atendimento pré-hospitalar no local. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) esteve no local controlando o tráfego com o apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Esse é o segundo acidente que ocorre na BR-423, em Delmiro Gouveia, em 24h e que registra óbito. Nas primeiras horas desta segunda-feira, 17, um homem natural de Delmiro Gouveia, morreu após colidir a moto que conduzia em um veículo Golf.








Via Ítalo Timóteo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!