Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



terça-feira, 18 de agosto de 2020

MPPE denuncia seis pessoas envolvidas na morte de policial civil em Surubim

Seis integrantes de uma organização criminosa foram denunciados pela morte do policial civil - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

A Promotoria de Justiça de Surubim e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), denunciou seis integrantes pela execução do policial civil José Rogério Duarte Batista no último dia 30 de maio, em Surubim. O organização criminosa foi alvo da operação Lança Gloriosa, deflagrada em julho.

Relembre o caso
No dia 30 de maio, o policial José Rogério Duarte Batista, de 56 anos, foi morto a tiros de fuzil, às margens da rodovia PE-090, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Os seis denunciados pela morte do policial teriam tramado a execução em retaliação a sua atuação, que teria sido responsável pela prisão de alguns membros da mesma organização criminosa. O mentor intelectual foi Clériston da Silva, que teria reunido os demais integrantes do grupo para cometer o assassinato.

Os denunciados utilizaram-se de contatos na Bahia para alugar uma caminhonete, que foi transportada até o interior de Pernambuco para servir como meio de transporte para os executores do crime. No dia 30/05, Iraac, Kleverton e Francelyno executaram a vítima. Kledson participou do crime dirigindo o veículo. No dia seguinte, o grupo se desfez do carro, que foi encontrado carbonizado na cidade de Umbuzeiro, na Paraíba.

Por Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!