qui, 28 março 2024
InícioDestaquesMistério ronda o sertão pernambucano!

Mistério ronda o sertão pernambucano!


Em menos de uma semana, dois eventos de origem ainda não esclarecida causou perplexidade nos moradores de vários municípios do sertão pernambucano, clarão nos céus e estrondo ensurdecedores, vem sendo objeto de muitos comentários nas redes sociais.

Na ultima sexta-feira dia 14 de agosto um clarão foi visto e gravado por câmeras instaladas em varias cidades, já nesta quarta-feira dia 19 de agosto, moradores da cidade de Santa Filomena no sertão do Araripe também no estado de Pernambuco ouviram estrondo e logo em seguida grupos de whatsapp publicaram fotos de um possível objeto que teria caído no interior do município.

As redes sociais acabam sendo a forma mais rápida de as pessoas divulgarem e comentarem o que acontece em suas cidades, quando algo é de origem não conhecida aí é que os comentários ganham mais força. Isso se dá até mesmo com os sustos casados por fenômenos. Com os moradores de Santa Filomena não foi diferente, muita gente relatou hoje ter ouvido um barulho estranho e até o momento estão sem entender o aconteceu.

Via Didi Galvão
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
34.6 ° C
34.6 °
34.6 °
42 %
8.4kmh
58 %
qui
35 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °

Mais Lidas