CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Integrantes de organização criminosa são presos após troca de tiros com a polícia, em Cortês (PE)

Criminosos foram presos com armas, drogas, balança de precisão e toucas ninja — Foto: Polícias Militar e Civil de Pernambuco/Divulgação

Em uma operação conjunta realizada por policiais militares do 10º BPM e policiais civis, integrantes de uma organização criminosa foram presos na tarde da segunda-feira (3), em uma localidade conhecida como Alto da Cadeia, em Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. No momento da abordagem houve troca de tiros e seis homens foram presos.

Os homens são apontados como responsáveis por diversos homicídios praticados na região. No momento da prisão, foram apreendidos 1.100 pedras de crack, 520 big bigs, 310 g de maconha, uma balança de precisão, três revólveres, três espingardas, três toucas ninja e dois cadernos com anotações de operações do tráfico.

Alguns dos detidos já possuíam mandado de prisão expedido. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cortês, que investigará, também, se há ligação do grupo com organizações de outros estados.

Do G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!