sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesHomem de 37 anos é preso pela ROCAM por tráfico de drogas...

Homem de 37 anos é preso pela ROCAM por tráfico de drogas em Petrolândia, PE


Foi na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 9h40min, que policiais militares da 4ª CIPM, através da equipe da ROCAM, juntamente com o GATI, após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, deslocaram-se para a rua Nossa Senhora da Saúde, na quadra-13 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo militar ao chegar no local, confirmou a veracidade da informação, tendo sido encontrada uma quantidade de drogas na oficina, local de trabalho do suspeito de 37 anos e, logo em seguida, com o consentimento do mesmo, as guarnições encontraram na sua residência mais outra quantidade de drogas, uma balança de precisão e uma quantia de dinheiro oriundo do tráfico. Ao todo foi encontrado com o suspeito 6 gramas de cocaína, 1 balança de precisão, 46 gramas de crack, 456 gramas de ácido para pasta base de cocaína e R$ 2.803,75 (dois mil, oitocentos e três reais e setenta e cinco centavos) em espécie.

Diante doa fatos, o suspeito foi conduzido juntamente com todo material relacionado para a Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis.

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas