CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 8 de agosto de 2020

“Esses remanejamentos, foram aprovados, todas as solicitações que a gestora do município, Janielma fez pra essa casa os vereadores tiveram a responsabilidade de aprovar. Para que as coisas andem”, declara Vereador Joilton Pereira durante discurso na Câmara Municipal [Vídeo]


No reinício das sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Petrolândia (após recesso parlamentar), o Presidente da Câmara Joilton Pereira (PTB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 29, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre os assuntos, iniciou sua fala informando aos vereadores presentes que as informações solicitadas os poder executivo e as secretarias municipais feitas pelo poder legislativo antes do recesso parlamentar têm chegado à Câmara de Vereadores.

Segundo Joilton Pereira: “Quero falar, que ultimamente, a gente tem tido as informações... informações essas que não estavam chegando a essa casa, do poder executivo. Mas que ultimamente, depois daquelas cobranças que nós fizemos, que nós aqui determinamos, o diálogo e a cobrança à gestora do município, os secretários vêm fazendo, vêm dando as informações para essa casa” frisou.

Sobre as solicitações feitas pela prefeita do município Janielma Souza (PSB), para o remanejamento de recursos para obras de melhorias, Joiton Pereira disse que os vereadores tiveram a responsabilidade de aprovar para que as coisas na cidade “andassem”: “Esses remanejamentos, foram aprovados, todas as solicitações que a gestora do município, Janielma fez pra essa casa os vereadores tiveram a responsabilidade de aprovar. Para que as coisas andem”.

Joilton também falou sobre os ataques pessoais que ele recebeu de um “indivíduo”, ao agradecer a prefeita Janielma Souza pela limpeza do acesso ao Residencial Dr. Francisco Simões de Lima no mês passado. Indignado, Joilton bravou: “Eu fui, com muita humildade agradecer a prefeita por ter executado aquela limpeza e ter feito aquele acesso que ia trazer mais tranquilidade e segurança pra aquele povo [...] mas, teve um indivíduo, indivíduo esse que eu descobri que vive batendo nos pais, cobrando dinheiro pra comprar drogas. Que usou duras palavras comigo, e nesse momento eu quero dizer que eu não reivindiquei hora nenhuma as palavras dele. Sofri com esses ataques, com essas palavras porque eu não sou merecedor de uns tipos de palavras daquele não!”

E antes de encerrar suas palavras, deixou o recado para os que tentam denegrir a imagem do poder legislativo: “Eu estou aqui, declarando a minha indignação contra esse cidadão e contra outras pessoas que denigrem a imagem de vocês colegas vereadores! Essa é a grande indignação que nos trás e que nos deixa triste. Mas, pra nós que queremos o bem de nossa Petrolândia [...] me faz e me traz forças pra ignorar esse tipo de indivíduos” finalizou o vereador do PTB.

Veja o discurso na íntegra:


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!