CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Em manifestação por empregos e indenizações, moradores bloqueiam acesso do Assentamento Antônio Conselheiro I, entre a zona rural de Tacaratu e Petrolândia


Os moradores do Assentamento Antônio Conselheiro I, localizado na zona rural de Tacaratu (próximo a Petrolândia), no Sertão de Pernambuco, realizaram uma manifestação na manhã dessa quarta-feira (13), bloqueando o acesso de veículos da empresa ENEL GREEN POWER, principal estrada que dá acesso aos trabalhos da ampliação da rede de alta tensão no local. 

Na reivindicação os manifestantes que são ligados a associações de moradores e agricultores, e solicitam um projeto produtivo com orçamento enviado pela referida empresa, além de demandas de empregos, indenização sobre lotes impactados e indenizações relacionadas á rede de alta tensão por impactar diretamente o território do assentamento. Funcionários da empresa ENEL GREEN POWER, estiveram no local e iniciaram uma tentativa de negociação, que não obteve êxito entre as partes.

Segundo informações de Rosilda, presidente da Associação da Agrovila 2, os moradores permanecerão bloqueando o acesso até que as demandas sejam negociadas entre os moradores e a empresa.













Por Redação/Informações e fotos: Fábio Leite e Rosilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!