Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 16 de agosto de 2020

“As vezes a gente leva algumas críticas, que essa casa, que a gente não trabalha para saúde, e não é verdade!", declara o Vereador de Petrolândia, Delano Santos durante discurso na Câmara [Vídeo]


O vereador Delano Santos (PSB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 12 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso apresentando uma indicação sobre um projeto aprovado na Câmara que cria a remuneração para os médicos do Covid-19. Para ele, a necessidade foi tão grande que não foi possível emendá-lo, sendo necessário trazê-lo à Câmara como indicação.

Sobre a indicação, nas palavras de Delano Santos: “As vezes a gente leva algumas críticas, que essa casa presidente, que a gente não trabalha para saúde, e não é verdade! Hoje tá essa questão de insalubridade aí colocada porque essa casa aprovou o projeto, independente da resposta que vem lá do executivo a gente fez a parte da gente [...] Então, eu vim fazer essa indicação na criação da equipe multidisciplinar para o Covid” frisou.

Antes de finalizar, Delano também falou sobre a situação da balança de pesagem de caminhões, que está sem funcionamento prejudicando os agricultores do Distrito Icó Mandantes. Esse assunto já tinha sido abordado na sessão do dia 29 de julho pelo vereador do PSL, Jorge Viana. Para Delano: “Tive com alguns secretários e com as pessoas responsáveis e o que foi colocado pra mim, que existia, que o balanção existia a questão estrutural, né? E uma solicitação que foi feita aqui, presidente, em nome de todos, vai ser enviado pra prefeitura e também pra o órgão responsável do governo do estado que é o Inmetro, que eles tem que vim fazer a regulamentação e isso já tá vencido segundo informação que eu tive” disse o vereador do PSB.

Vídeo: 


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Adrian Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!